quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quando tu não estás, tudo parece muito mais negro. Os teus abraços fazem-me falta.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

A minha sobrinha não podia ser mais parecida comigo. Até no feitiozinho. Até já me lembraram como eu ficava chateada e ficava de burro quando não faziam as coisas como eu queria, ou quando me diziam coisas que eu não gostava. Ela é igual.


sexta-feira, 22 de maio de 2015

Da sobrinha grande

Fui rever os trabalhos de casa e disse-lhe: Lara tens aquilo uns erros.
A minha cunhada: - Ela 99,9% das vezes só dá erros porque ela quer.
Lara: - Não percebi o que disseste mãe. Ainda não aprendi essas coisas dos números com vírgulas e por cento? Quê isso?

(???)