Cor-de-Rosa Porquinho
sexta-feira, 10 de julho de 2015
[o melhor de mim]
Ter-te.
quinta-feira, 2 de julho de 2015
{E tudo aquilo que quero é ter-te a meu lado para todo o sempre}
quinta-feira, 11 de junho de 2015
Quando tu não estás, tudo parece muito mais negro. Os teus abraços fazem-me falta.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)