sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sim. Para a semana acabam os exames contudo já tenho mil e uma coisas para fazer.
[trabalhar, trabalhar, trabalhar (...)]

Arrumar prateleiras, mudança radical na loja.
Escritório do Pai todo arrumado, fazer seleção de pastas, comprar novas, arrumar papéis. Quinta tenho uma reunião com a ROC.
Uhhhh... vou só ali respirar fundo e estudar... E sonhar que vou para as caraíbas nas férias! ahhh... Férias? Quais? Não me parece que assim sejam...

terça-feira, 14 de julho de 2015


E tudo aquilo que farei... será sempre o caminho. O certo? O errado?  É o caminho. 


sexta-feira, 10 de julho de 2015