domingo, 19 de julho de 2015

Deito-me na almofada e só penso em ti. Passado, presente... Estou condenada a sofrer com estas coisas. Já não à volta a dar.
As minhas noites vão se tornar novamente em pesadelo, tal como os meus dias. Pensamentos que não me saem da cabeça. Só te queria proteger...
Rezo por ti. Quero tanto que não sofras... Tens de ser forte.
Queria proteger-te. Era isso que queria. Não sei se posso, se consigo... E isto está a dar cabo de mim.