terça-feira, 21 de julho de 2015

#Mais uma...

Não no caminho para a maratona... Mas sim para mais uma etapa de formação.

Até [no 1º dia de tentativa... de descanso]


FW: Formação: Autofaturação no Gestor.32, Comerc.32 e Fase.32 - Como FuncionaPara: arturcarma@hotm

Olá Catarina.

Recomendo que faças esta formação.

Com amizade,

domingo, 19 de julho de 2015

Deito-me na almofada e só penso em ti. Passado, presente... Estou condenada a sofrer com estas coisas. Já não à volta a dar.
As minhas noites vão se tornar novamente em pesadelo, tal como os meus dias. Pensamentos que não me saem da cabeça. Só te queria proteger...