quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ontem o dia foi muito cheio e cansativo...Mal dormi. Deitei-me tarde e acordei cedo e daqui a 5 minutos estou a trabalhar!

Socorroooooooooooooooooooooo!!! Preciso do fim-de-semana!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

2º dia a acordar às 6h, para ir correr! ahhhhhhhh nunca pensei que gostasse tanto disto.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Quando eu penso...que disse isto à minha mãe...
Mãe podes começar a pensar que entretanto vou sair de casa. Vou ter a minha casa para limpar, os meus filhos para tratar, e o meu trabalho. E não, não vou estar aqui constantemente para tratar de ti e das tuas coisas.