quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sei que estou à beira da loucura, quando dou por mim a acordar consecutivamente às 5h50 da manhã para ir correr. E... quando em dois dias gasto mais de 50 euros na decathlon.
Anseio pela sexta-feira. Não sei se vou conseguir mas... tenho esperança que sim.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ontem o dia foi muito cheio e cansativo...Mal dormi. Deitei-me tarde e acordei cedo e daqui a 5 minutos estou a trabalhar!

Socorroooooooooooooooooooooo!!! Preciso do fim-de-semana!