terça-feira, 20 de outubro de 2015

Parte boa de um dia:

No final de um dia de universidade. Ir para casa do mano tratar dos meninos (dar jantar, vestir pijama e caminha)... Mas com ajuda do meu amor!
Sim... depois da minha infecção urinária, do entorse no pé. Da minha sobrinha grande ter partido o braço. Da sobrinha pequena andar a semana passada todaaa doente (infecção respiratória).
Ontem por volta das 8h da noite estava a vir da universidade, liga-me o meu irmão a pedir-me para ficar com os meus sobrinhos enquanto ele ia com a minha cunhada ao hospital porque tinha queimado a mão com óleo quente.

Isto para estes lados anda mesmo crítico...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Difícil é perceber que a semana vai ser complicada. Que começa complicada. E vais deixar de ter o mimo todo que tiveste no fim-de-semana.

Querooooo chorar!