Vou com a minha cunhada para ir às finanças e a uma loja de cortinados.
Acontece que a loja de cortinados está fechada para almoço e decidimos ir dar uma volta para fazer tempo, ver montras, digamos assim!
E aquelas que me fazem parar é as de loja de bebés, carrinhos de bebés, camas de bebés, roupa de bebés. E a minha cunhada às tantas diz-me: Os teus sobrinhos já estão grandes, já não vou precisar mais da tua cama de bebé, por isso começa já a pensar a tratar do assunto, é que tenho lá em casa a tua cama de bebé a apanhar teias de aranha e coisas do género e não vale a pena... Está a começar a ficar na altura.
sexta-feira, 6 de novembro de 2015
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Este blog alimenta-me. Pode não ser nada de jeito, que não é. Mas gosto sempre de escrever o que me vai na alma. Posso não ter muito jeito, mas já não vivo sem vir cá. Gosto de escrever. De ler quem por aí anda noutros blogs. Gosto deste. É o Meu Blog. Chego à conclusão que tem um nome estranho. Não me perguntem porquê, que nem eu sei bem.
Gosto disto. E cada dia gosto mais!
Gosto disto. E cada dia gosto mais!
Fico feliz quando
... a minha sobrinha me liga e diz:
Estás em casa, tia?
E eu respondo: sim estou.
E ela: Olha então vou passar aí. Tenho uma surpresa para ti!
Qual a surpresa? Diz que hoje é dia das pipocas. Ouve pipocas na escola e vem partilhar comigo as poucas pipocas que teem!
Estes miúdos enchem-me o coração.
Estás em casa, tia?
E eu respondo: sim estou.
E ela: Olha então vou passar aí. Tenho uma surpresa para ti!
Qual a surpresa? Diz que hoje é dia das pipocas. Ouve pipocas na escola e vem partilhar comigo as poucas pipocas que teem!
Estes miúdos enchem-me o coração.
Subscrever:
Mensagens (Atom)