terça-feira, 10 de novembro de 2015

Deusmalivre de trabalhar a tempo inteiro ou sempre para o meu pai!   é impossível!
hoje tirei o dia para ficar no escritório, para tratar das coisas dele, e já chorei, já me enervei, já lhe chamei uns quantos nomes feios (para o meu interior,claro!),já deitei os papeis da secretaria todos para o chão com o estado de nervos que me deu!
Não é fácil trabalhar com ele. E é preciso muita paciência, muito estofo para isto. Ai é, é!...

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

As segundas-feiras são complicadas. Mas ainda mais complicada é esta.

sábado, 7 de novembro de 2015

Afeiçoei-me tanto aos meus meninos da catequese... gosto tanto deles. E tenho um espacinho no meu coração preenchido por eles. E quando estou com eles, apercebo-me que também sou importante... aquela 1h com eles, uma vez por semana é tão pouco!