sexta-feira, 27 de novembro de 2015

2016 deveria ser o ano das mudanças na minha vida. Mudanças que não podem ser tomadas nem o são, do dia para a noite. Contudo assustam-me. E na realidade custa-me muito ter de tomar decisões assim... que mudarão a minha vida drasticamente.
Crescer não é fácil! posso voltar a ter 10 anos?

terça-feira, 10 de novembro de 2015

sabem uma coisa?
Dos papéis que atirei para o chão com os nervos, ainda tenho ali uns quantos no monte para organizar.
E vai ser já.

Porque daqui a 1 hora vou ter com uma amiga (que não tenho estado nos últimos dias)... e pelo menos isso, acho que me vai fazer muito bem!
A minha correria do dia de hoje levou-me mesmo ao desespero... mas eu só rezo já, para que o documento que enviei para os senhores X sejam suficientes para o meu pai (e eles) não me chatearem mais.
Estou farta do: Liga para o António/atende ao João/A Ana pediu para lhe ligares!/ Tens que ligar para a Sandra./ Deve se ter esquecido, liga-lhe de novo!
 Não dá. Já chega... Esta semana não me chateiem mais ok? Só isso! Tenho 2 trabalhos da universidade para fazer, 1 relatório para fazer, tenho aulas para ir, tenho tanto para estudar... Poupem-me só até ao fim da semana!

ESTOU A DAR EM MALUCA! E SÓ DE PENSAR QUE AMANHÃ TENHO DE ESTAR ÀS 8H NA UNIVERSIDADE E TENHO TANTA COISA PARA FAZER... 


Vou só ali respirar fundooo!