domingo, 20 de dezembro de 2015

Quero que neste Natal corra tudo pelo melhor.
Vai ser o primeiro Natal que passo com o meu amor perto de mim. E estou muito feliz.
Ontem o meu dia foi um stress.
Acordei. Chorei. Gritei. Enervei-me. Andei preocupada. Sofri..
Mas... hoje já estou melhor.ontem acabei por Receber miminhos do meu amor.Acalmou-me. E tudo melhorou. Consegui dormir tranquilamente.
E hoje, hoje fiquei feliz. Todo o peso que tinha em cima de mim, se foi..

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sou um bocado exagerada, talvez... mas nos últimos tempos só penso naquela casa. Nos planos que tenho.