domingo, 27 de dezembro de 2015
Ainda não me habituei... ao fim de tantos anos juntos, continua a ser difícil quando te vás embora. Ficaste 5 dias comigo, passaste o Natal aqui e agora foste embora.. e mesmo que eu saiba que amanhã vais trabalhar e vais voltar outra vez para ao pé de mim, custa-me. Custa ter de dormir sozinha. Custa saber que vais fazer tantos kms sozinho. Custa ficar aqui sem te ter ao pé de mim...
sábado, 26 de dezembro de 2015
E o que interessa as prendas se tivémos o mais importante?
Sim... este foi o Melhor Natal de sempre.Tenho a certeza que sim. Tive as pessoas mais importantes da minha vida perto de mim. A minha família. O meu amor.
E tive dois pedidos especiais. Pedidos que me fizeram estremecer.
Obrigada Meu Deus. Este foi o melhor Natal De Sempre.
Sim... este foi o Melhor Natal de sempre.Tenho a certeza que sim. Tive as pessoas mais importantes da minha vida perto de mim. A minha família. O meu amor.
E tive dois pedidos especiais. Pedidos que me fizeram estremecer.
Obrigada Meu Deus. Este foi o melhor Natal De Sempre.
Subscrever:
Mensagens (Atom)