domingo, 27 de dezembro de 2015

Ainda não me habituei... ao fim de tantos anos juntos, continua a ser difícil quando te vás embora. Ficaste 5 dias comigo, passaste o Natal aqui e agora foste embora.. e mesmo que eu saiba que amanhã vais trabalhar e vais voltar outra vez para ao pé de mim, custa-me. Custa ter de dormir sozinha. Custa saber que vais fazer tantos kms sozinho. Custa ficar aqui sem te ter ao pé de mim...

sábado, 26 de dezembro de 2015

E o que interessa as prendas se tivémos o mais importante?
Sim... este foi o Melhor Natal de sempre.Tenho a certeza que sim. Tive as pessoas mais importantes da minha vida perto de mim. A minha família. O meu amor.  
E tive dois pedidos especiais. Pedidos que me fizeram estremecer.

Obrigada Meu Deus. Este foi o melhor Natal De Sempre.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

As noticias felizes também contam como prendas de natal. Eu tive uma. E estou hiper mega feliz.