segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Parece que tenho um turbilhão de coisas na minha cabeça. As minhas 3 últimas noites não tem sido fáceis. Esta semana vai ser difícil. Quero que passe rápido. Não sei o que pensar, o que fazer. Sinto que tenho feito tudo errado e não sei como emendar ou remediar certas coisas.
A minha vida parece que está um caus. ou então sou eu, que a ponho assim...

sábado, 16 de janeiro de 2016

está frio. acendi a fogueira e continuo a sentir-me com frio... hoje nem o meu coração está quentinho.
chega-se ao fim do dia e parece que fui atropelada por um camião.
é bom que este dia passe depressa!