segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Tive uma notícia triste. Daquelas que custa ouvir.

A S. tem cancro. A S. vai fazer quimioterapia.

A parte "feliz" do meu fim-de-semana abalou-se completamente. É impossível ficar indiferente a isto.
E não consigo parar de pensar na frase dela que eu mais tenho na minha memória, porque ela está sempre a dizê-lo [a mim e ao meu R.]: "Aproveitem meninos, aproveitem. Vocês são novos, tem é de aproveitar!"

Cancro maldito.
Este fim de semana foi de loucos! Entre a festa de aniversário do meu amor no sábado à noite (no Alentejo) e a festa da minha sobrinha no domingo. Tive que gerir muito bem todo o tempo... E ontem acabei o dia de rastos mas feliz!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Não fui ao step porque tive um jantar. Agora ando aqui com remorsos, porque na quarta também não posso ir ao zumba e esta semana vou ter duas festas de aniversário.
Amanhã veremos se me consigo levantar antes das 8h (antes de ir estudar) para conseguir ir correr um bocadinho...
Será que consigo??