Ele dorme e eu no computador (a trabalhar e a entreter-me por cá)...
Daqui a uma hora vou decidir ir dormir uma sesta... e ele vai acordar.
Ontem deitámo-nos às 3h e tal e levantámo-nos às 7h. Acho que vou fazer-lhe companhia.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016
[Eu só espero que desta vez, a justiça não falhe]
sábado, 13 de fevereiro de 2016
A princesa voltou para casa. E eu e o meu R, enchemos-lhe o quarto cheio de balões!
*