domingo, 28 de fevereiro de 2016

#Tardes Perfeitas

Ele dorme e eu no computador (a trabalhar e a entreter-me por cá)...

Daqui a uma hora vou decidir ir dormir uma sesta... e ele vai acordar.
Ontem deitámo-nos às 3h e tal e levantámo-nos às 7h. Acho que vou fazer-lhe companhia.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

[Eu só espero que desta vez, a justiça não falhe]

sábado, 13 de fevereiro de 2016

A princesa voltou para casa. E eu e o meu R, enchemos-lhe o quarto cheio de balões!
*