quinta-feira, 31 de março de 2016

Um dia escrevi isto... E continua tudo igual

Quando as amigas (Grandes Amigas) acabam por se tornar umas estranhas...
Dói. É uma desilusão. As lágrimas teimam em cair. Muitas vezes acabam por cair. E fica tudo igual!

segunda-feira, 14 de março de 2016

Hoje o dia começou bem cedo. (6:00 da manhã) e já estava fresca.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

#Tardes Perfeitas

Ele dorme e eu no computador (a trabalhar e a entreter-me por cá)...

Daqui a uma hora vou decidir ir dormir uma sesta... e ele vai acordar.
Ontem deitámo-nos às 3h e tal e levantámo-nos às 7h. Acho que vou fazer-lhe companhia.