quarta-feira, 6 de abril de 2016

Quando eu achava que já tinha problemas a mais para me chatear com: a empresa do Meu pai, com o comércio da minha avó, com a universidade, com os meus avós que precisam sempre de isto e daquilo, eis que alguém se lembra de me sobrecarregar com uma senhora (idosa) que agora veio viver para uma casa nossa que lhe alugámos... mas eis que ela se lembra de me pedir todos os dias favores. Ora para ir com ela ao banco, ora para ir com ela aos correios, ora tenho de ir com ela à junta, ora tenho de ir com ela ao centro social, ora tenho de ir com ela ao centro de saúde.

A sério que a minha paciência começa a esgotar-se!

quinta-feira, 31 de março de 2016

Um dia escrevi isto... E continua tudo igual

Quando as amigas (Grandes Amigas) acabam por se tornar umas estranhas...
Dói. É uma desilusão. As lágrimas teimam em cair. Muitas vezes acabam por cair. E fica tudo igual!

segunda-feira, 14 de março de 2016

Hoje o dia começou bem cedo. (6:00 da manhã) e já estava fresca.