sexta-feira, 3 de junho de 2016

Esta semana foi definitivamente muito mais exigente para mim do que a semana passada, e pior: Ainda não acabou!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

A semana passada foi um caos. Não há palavras, tudo me correu mal. Nada fazia sentido na minha vida e Hoje que começou uma nova semana vi algumas melhorias mas tão poucas. E a minha vida anda assim... Sem nada de interessante, e eu tenho tão pouca vontade de acordar todas as manhãs, porque assim não dá!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Hoje fui beber café com uma amiga, acho que se pode tratar assim, agora.
Começámos a falar à uns dias, conhecíamo-nos de vista e hoje marcámos um café para falarmos sobre tanta coisa.
E soube-me tãoo bem!
Às vezes sabe bem falar com alguém que não nos conhece assim tão bem. Sabe bem irmo-nos conhecendo melhor...e começar uma amizade do inicio.