Ontem disseste-me:
Vou amanhã ter contigo e fico contigo até a próxima segunda!
E só de ouvir isto, fiquei tãooo feliz!
terça-feira, 7 de junho de 2016
sexta-feira, 3 de junho de 2016
segunda-feira, 30 de maio de 2016
A semana passada foi um caos. Não há palavras, tudo me correu mal. Nada fazia sentido na minha vida e Hoje que começou uma nova semana vi algumas melhorias mas tão poucas. E a minha vida anda assim... Sem nada de interessante, e eu tenho tão pouca vontade de acordar todas as manhãs, porque assim não dá!
Subscrever:
Mensagens (Atom)