terça-feira, 12 de julho de 2016

Fim de Semana em Bom!




Este foi mais um fim de semana EM BOM!
Uma festa de anos no sábado no Alentejo... e no domingo fomos até ao Algarve bem cedinho para aproveitarmos a praia. Uma praia que eu tanto adoro... belos banhos, uma boa sesta, uma bola de Berlim e muita felicidade, é o que se quer!
Ao final do dia voltámos para o Alentejo para ver o jogo. Muitos nervos... muito stress, caracóis e depois foi festa!
Somos campeões!


segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ontem tive no Paraíso o dia todo. Entre Gelado, Bola de Berlim na praia, água quente, toalha, água, toalha, caminhada na praia e hoje... Ai hoje! Tenho de voltar aos livros. E custa tanto!

terça-feira, 14 de junho de 2016

As minhas últimas duas semanas foram um stress. Nem há explicação... Foi o vírus ou o que raio era aquilo... Depois o computador do escritório basicamente decidiu morrer e deixar-me em pânico até tudo se resolver. Tive um trabalho da universidade que estava super atrasado e a dar-me cabo da cabeça E depois descobri algo em mim que não estava bem. O pânico instalou-se, o medo apoderou-se de mim e eu não sabia muito bem o que fazer. Apercebi-me que tinha um caroço numa mama e dado que a minha mãe teve cancro na mama há alguns anos, o meu estado como é óbvio foi de grande nervosismo e muito stress. Já fui ao médico, já fiz mamografia e segundo o que me foi dito é só um fibroadenoma, quer dizer, neste caso são dois. Porque também tenho na outra mama. Tentaram descansar-me ao máximo e mostrar-me que não é preocupante mas sinceramente ainda não me sinto propriamente descansada. 
            Alguém por aí que tenha o mesmo ou que conheça alguém que tenha?