domingo, 12 de março de 2017

2017

eu sabia que este ia ser O ANO

sexta-feira, 10 de março de 2017

Podia ser ironia, mas não é!
Comemorou-se o dia da mulher esta semana, e apesar de tudo, é a semana em que me sinto a MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

No passado domingo, eu e o R dedicámos o dia a ver coisas para a casa.
Já sabia que estava tudo caríssimo contudo, uma pessoa quando vai ver com pormenor, vê realmente os preços absurdos.
Conclusões :
Hoje em dia uma pessoa que quer fazer a sua própria casa, ou tem muitooo dinheiro para o fazer ou é obrigada a pedir dinheiro ao banco e a sua casa só o é, efetivamente sua, lá para as 40 ou 50 anos.

Se calhar é melhor abancar debaixo de uma ponte qualquer ou ficar a viver em casa dos pais.