quarta-feira, 3 de agosto de 2011

**3***

 Não sou muito dada a datas...nem as costumo decorar... E até pensava que tinha sido no dia 2 e afinal foi no 3. É VERDADE.
o dia em si não simboliza, simboliza sim... os momentos partilhados, o momento em que tudo começou. o momento em que nos beijámos e apartir daí tudo mudou. Começaste a fazer parte de mim..
Passaram anos, meses, semanas, dias..horas...minutos...segundos.. e posso dizer-te que tudo mudou. aquele dia significou...mas hoje ... SIGNIFICA MUITO MAIS!!!
3****
Obrigada.
 AMO-TE !!

8 comentários:

Anónimo disse...

Foi no dia 2 de Agosto! Eu sei que estava num casamento e sei que esse casamento fez 3 anos ontem porque vi no facebook da noiva ontem! :O

Anónimo disse...

E estavas tão nervosa e a verdade é que eu também estava um pouco ;)

Catarina disse...

também me parecia que tinha sido no dia 2. Pouco Importa! Importa sim a importância que teve... Não no dia, mas no resto de todos os meus dias! :)

Catarina disse...

Pois tava! ;) Acredito que também estivesses.
:D

Anónimo disse...

Sim pouco importa o dia, mas depois é que me lembrei que não tinha sido dia 3 :P

Foi um grande dia para ti, admito que eu tinha bastante receio se seria bom, mas ao longo dos tempos foi mudando e agora estás muito bem e é assim que te quero :)

Catarina disse...

Assim terei minha querida! :)

Ana disse...

Obrigada, também gosto muito do teu e já sigo :)

beijinhos

Rui Monteiro disse...

ahah. .ups sempre foi dia 2.08.2008,estava enganado a cerca disso da data foi ver a umas senas que tinha e ta la a prova. .mas tens razao isso nao interessa o que interessa e que foi muito importante para nos e ao longo dos anos tem ainda ficado bem melhor muito melhor
TE AMO MEU AMOR