sábado, 19 de novembro de 2011

... ;)


Depois do cinema... Depois de estar só com ele... as lágrimas formaram-se nos meus olhos e foram-me percorrendo o rosto. Senti a necessidade de chorar só perto dele. Porque as últimas semanas não tem sido fáceis e precisava de desabafar e ainda não tinha conseguido com mais ninguém. Ele ficou aflito... Não sabia ao certo aquilo que realmente eu tinha, perguntou-me e eu nada respondia, abraçou-me com força...disse-me que estaria sempre ao meu lado e não me deixaria. Eu consegui começar por desabar e a uma certa altura, ele já dizia aquilo que eu realmente sentia. Apoiou-me, deu-me a força que eu precisava...
Levou-me a passear no fim de tudo... Pelo chamado Jardim das Estrelas. É o melhor namorado, Sim! Melhor amigo, Melhor Porto de abrigo... Melhor Companheiro! ;)
AMO-TE Meu Bem!

1 comentário:

Rui Monteiro disse...

Pois fiquei mesmo aflito amor,ja nao sabia o que te fazer :S,acredita que vou estar sempre a teu lado para sempre tu mereces tudo e tudo aquilo que te faço e por amor e eu ja te percebo quando nao estas bem ja sao 4 anitos princesa sempre que precises desabafar comigo eu estarei sempre aqui quando quiseres chorar nos meus ombros ca estarão so para ti morzinho