domingo, 20 de novembro de 2011

Crianças!

As crianças são mesmo o melhor do mundo.
Este fim-de-semana tive a sorte... de me dedicar ao papel de tia. (Coisa que não fazia a algumas semanas...e coisa que eu já tinha imensas saudades!)
Tudo porque tenho 2 sobrinhos bebés (lindos de morrer) que já se riem imenso e que me dão o direito de eu ficar uma tia babada...
A mais velha este fim-de-semana também quis ficar o fim de semana todo comigo... Dormiu comigo... Fez-me a cabeça em água... Já andámos a pôr fitas de natal pela casa e afins. Adiante... Numa conversa de familia ao almoço saiu-se com esta : Ahh Pois! Eu bem vi lá no facebook uma foto tua e do teu namorado! (É o que dá ter facebook.)
Hoje foi o seguinte: L---, vais ter de levar as alianças da tia SU.
Ela: Nem pensar! Tou farta de levar isso. Agora só levo no casamento da Minha Tia-Madrinha!
Eu : Não me parece que nessa altura estejas disposta a levar... Ela: Estou pois. 
 Pronto, a conversa ficou por aqui.
Estas crianças dão mesmo muita graça a uma familia.
Sim... Sou daquelas que não se importava (NADINHA) de ter uma casa cheia de filhos. ;)  (Daqui a alguns anos...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahah. Deve ser tão bom passar um fim de semana assim!

E eu ainda não vi esses dois bebés, mas hei-de ver :P

Pequenina* disse...

Sobrinhos sao do melhor!
Digo isto porque tenho 6 protótipos das pestes!!
E adorooooooooooo =)