sábado, 10 de dezembro de 2011

É a lei da vida.

Os dias vão passando... Uns melhor, outros pior. Há dentro de mim, uma mistura de sentimentos.

Posso-vos dizer que na quinta tive um feriado bastante agradável, passei-o na companhia de uma grande amiga. A melhor amiga. Fez-nos tão mas tão bem, e já há muito que precisava de uns momentos assim. Fez-me ver que realmente a nossa amizade há-de prevalecer. E é isso que quero, Quero ter aquela amiga em todas as etapas da minha vida.

Ontem, tive o namorado perto de mim, a mimar-me e fez-me muitissimo bem, também foi aquilo que eu mais queria e precisava. Apesar de o ter magoado um pouco, sei que ele se esforçou por nós. E foi isso que me deu realmente muita força no dia de ontem! Sei que ele me magoou há uns dias... mas sei que ele percebeu o erro e se esforçou não só por mim mas pela palavra NÓS.

Apesar do dia ontem ter sido bom (por um lado), estou triste..
Estou triste porque não foi totalmente bom, porque sei que tenho uma amiga que gosto imenso que está a sofrer muito. Muito mesmo! E nestas alturas, não há muito a fazer...
:(  
E quando uma amiga sofre... uma parte de nós também se sente triste...

2 comentários:

Anónimo disse...

Como dizes a vida é mesmo assim. E há sempre uma mistura de sentimentos dentro de nós. O que podemos fazer é lutar sempre por sermos o mais felizes possível.

Quinta-feira foi realmente bom, mesmo!

Quanto à tua amiga, tens de a apoiar. Sinceramente nem sei que dizer, nem imagino o que ela sente, felizmente!

Força. Sabes que podes sempre contar comigo!

Rui Monteiro disse...

Tambem gostei muito de te mimar e receber miminhos é tao bom princesa. .Sei que te magoei tu magoas te pronto foi tudo muito confuso,mas tambem aprendemos com isso e anbos vimos onde estava a verdade..
por ti eu faço de tudo paixao e ainda ficou uma coisinha no carro que te fazia um sorrisinho (acho eu)!!!ahah
E força amor,que vas precisar para ajudar a rapariga