sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sentimentos...

Nem eu própria sei o que sinto.
Não posso dizer com grandes convicções que estou muito feliz. Mas estou bem, sinto-me bem.
Respiro...(Apesar de hoje pela madrugada ter sentido que tinha os ossinhos todos partidos e que não chegaria a 2012).
...
Mas desisti, desisti de alguém que é importante para mim... De alguém que até me fazia feliz... Que estava dentro do meu coração em todos os momentos da minha vida. Não posso dizer que os sentimentos mudaram. Não mudaram. Mas eu senti que a minha direção não era aquela. Não agora, neste momento. Senti que não estava realmente feliz. E que preciso de mudar, já... Porque é melhor ter as minhas incertezas sozinha e ficar a sofrer do que estar com as minhas incertezas e pôr alguém a sofrer comigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estarei sempre aqui minha querida!

Se é o que queres, força :)
Adoro-te!