sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tarde

Fui com uma amiga ver um outro nosso amigo que foi operado. Foi uma tardezita de risos... de contar as novidades e andar a coscuvilhar as vidas alheias. Por momentos um comentário foi à baila:
C- No futuro vamos ser como as nossas avós todas juntas... a contar as coscuvelhices umas às outras.
Acho que é verdade, isto é a lei da vida, daqui a uns anos seremos nós... Toca a todos!
Para já, as nossas coscuvelhices são daquelas muito saudáveis que relatam só um pouco da nossa vida e do nosso redor. É tudo saudável. O que não foi mais saudável foi o lanche que eu e a minha colega fomos tomar na pastelaria... Isso de saudável, não tem nada! Mas pronto, também é saudável dá para lembrar que é bom encontrarmo-nos com todos os nossos amigos, com estes já não estava à bastante tempo. E estes são os amigos da infância, aqueles com quem eu fazia traquinices por aí.
Foi Bom e posso dizer que soube muito bem!

V- Porfavor, não digam mais nada. Que eu não me posso rir!
C- A tua apêndice só faz destas coisas...

Sem comentários: