sábado, 31 de março de 2012

Meu amor,

Há momentos em que não sei mesmo mostrar tudo o que sinto... às vezes o sentimento torna-se tão gigantesco que pudemos tentar, mas não encontramos maneira de demonstrar tudo o que vai dentro de nós, e isto passa-se com a felicidade e com a tristeza. E sabes... agora o que se passa aqui dentro de mim, é uma tamanha felicidade,eu não sei explicar, sei que todo este nosso amor, me faz ter razões para sorrir sem parar.
Agora, sempre que acordo de manhã, tenho uma força inexplicável, ensinaste-me a sonhar, a lutar, a viver um dia de cada vez de forma preciosa, a combater coisas que simplesmente não se combatem, agora todos os dias temos um sonho novo a realizar quando não é mais que um... E a verdade é que eu acredito nesses sonhos, acredito que conseguimos realizá-los, já realizámos alguns e são esses que me levam a viver este sonho e a realizar o resto dos que temos pela frente. 
Não consigo contar quantas vezes hoje já me ligaste e quantas vezes eu te liguei... E se tu soubesses o quanto isso me dá energia... Se tu soubesses o quanto és realmente importante para mim...
Esta distância que nos separa, a cada dia que passa vai me pondo de rastos e ambos temos conseguido com que ela não nos derrube. Oh, o quanto isso nos custa! Mas eu sei, eu sei que vale a pena estes nós que se formam no meu coração e me fazem sofrer... Eu sei que vai valer a pena, eu sinto que vai... Que pode vir quem vier, os tempos que vierem, que os sonhos vão ser realizados, e não vão ser os meus...vão ser os nossos! :)
(esta foto é só uma amostra de alguns momentos que já passámos e passaremos)
Amo-te! E nunca te esqueças que estou aqui, tão perto de ti... PARA TODO O SEMPRE

2 comentários:

andreia silva disse...

gostei *-*

Rui disse...

Tu escreves coisas tao lindas que me dixas com as lagrimas no rosto a correr amor...sim amor eu sei o quanto tu me amas porque eu amo te da mesma maneira o ainda mais amor,nos temos sofrido muito temos tido muitas coisas contra mas temos passado por cima de tudo isso e vamos passar de muitas mais coisas como essas,nos temos os nossos sonhos a realizar que sao tantos tantos que so eu e tu sabemos meu amor,acredita que vamos realizar os nossos sonhos amor,Amo-te minha vida