domingo, 1 de abril de 2012

Entre pai e filha.

Pai- Sabes a filha do (...) anda lá na tua escola. Eu tive com ele e ele disse-me que ela anda lá e se calhar até anda no teu curso, não sei...
Eu- E então como é que ela se chama?
Pai-Espera aí. (Fez-se silêncio)
Pai- Essa deve ser a R., a mais velha é A, e depois tem o mais novo chamado S.
Mano-Aquele que perguntou pelo shâmpo quando o estavam a baptizar?
(momento de riso)
Pai- Sim esse todo.
Eu- Esperem aí um bocadinho que eu vou averiguar se ela anda mesmo no meu curso e como ela é.
(Ligar o pc, pesquisa via facebook)
Pai- (muito atento ao pc) é essa mesmo!
Mãe-pois é. Olha mostra-me aí os irmãos. Já agora...Já não os vejo há tanto tempo!
Eu- Hey, realmente já a vi lá na escola. Mas ela anda em contabilidade e Finanças.
Pai- pronto, então é isso.
Mano- ela é tua amiga no facebook?
Eu- Não!
Mano- Então faz-lhe um pedido de amizade.
Eu- mas eu não a conheço de lado nenhum.
Pai- mas não faz mal. Ela até é capaz de te conhecer. Pede, pede...
(Conclusão: pesquisei os irmãos todos, descobrimos o nome da mais pequenita e ainda fui encontrar mais 2 filhas de outro amigo do meu pai, e uma delas tirou o mesmo curso que eu na mesma escola que eu.)
Pronto, e foi este um dos temas de conversa ao inicio da tarde!)
Os meus pais já passaram a gostar mais do facebook. Pronto, tá bem... Serve para isto!

Sem comentários: