sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sobre os irmãos...

Tenho 2, mais velhos, dos quais gosto muito. São mesmo muito importantes para mim. Acho que temos uma boa ligação, somos os 3 muito diferentes uns dos outros, cada um tem o seu jeito de ser. Eles já têm a sua vida, já não vivem cá em casa mas vivem perto...
  Neste momento tenho uma forte ligação com o mais novo... mas em tempos atrás também tive uma forte ligação com o mais velho, afastámos-nos um pouco, não nego que as coisas entre nós, já não são as mesmas. Tenho um carinho forte por ele, apesar de todas as mágoas que trago cá dentro. É difícil deitar cá para fora tudo o que vai dentro de nós. Quando há um amor que se envolve com a mágoa, forma-se uma dor... 
E é isso que eu sinto! Pedaços de dor e pedaços de amor, um amor forte que nunca se apagará... 


Isto tudo para dizer que Gosto Mesmo Muito Deles, é um amor...Um amor entre irmãos. Um amor cego. Não imaginaria a minha vida sem eles e por isso, sei mesmo que Não gostava de ser filha única. E é por isso mesmo que quero ter mais que um filho. 


E eu sei, sei que há muitos irmãos que não gostam de ter irmãos, que davam tudo para serem filhos únicos, sei que há irmãos com ciúmes uns dos outros, mas... EU QUERO O MELHOR PARA OS MEUS. 

1 comentário:

Rui disse...

:D tens uma ligaçao mesmo grande com eles eu sei amor. .e é claro que tambem quero que os nosso filhotes tenham irmaos e que sejam tambem unidos,e ainda mais que tu e os teus meu amor :D