domingo, 3 de junho de 2012

.


E há coisas que além de nos magoar, nos vão matando aos poucos... 

4 comentários:

Anónimo disse...

está tudo bem princesa ? :s

TDelMona disse...

á coisas que nos matam mais que a própria morte ... uma morte interior !

catarina coelho disse...

é bem verdade infelizmente

Anónimo disse...

estou aqui, tu sabes :)