Ola ! =) posso pedir-te um favor? http://concurso-amador.blogspot.pt/ Podes votar no meu blog por favor? é uma boa oportunidade para mim e precisava que votasses em mim... Eu inscrevi-me no melhor design e melhores textos e o meu blog é o Never Give Up Vota por favor ! *.* Preciso imenso do teu voto
3 comentários:
já falta pouco para saberes :p
Ola ! =)
posso pedir-te um favor?
http://concurso-amador.blogspot.pt/
Podes votar no meu blog por favor?
é uma boa oportunidade para mim e precisava que votasses em mim...
Eu inscrevi-me no melhor design e melhores textos e o meu blog é o Never Give Up
Vota por favor ! *.*
Preciso imenso do teu voto
Divulga se quiseres
Tambem adoro bebes!
Enviar um comentário