quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eu sei...


Sei perfeitamente que o Natal está aí a chegar e que anda tudo em pulgas.
Sinceramente eu não ando muito natalícia, gosto do mês de Dezembro e é aliás um dos meus meses preferidos mas este ano sinto que já não vai haver a euforia de todos os outros anos. E sabem porquê?
Porque todos os anos é a mesma coisa, iludo-me demais, vivo o Natal na esperança de ser diferente... e acontece sempre o mesmo: a desilusão! 
Nunca pedi prendas e nem sequer estou à espera de recebe-las! A única coisa que eu queria, era que nos uníssemos, que ficássemos todos até ao fim à espera da meia-noite mas eu sei... sei que vai sempre o mesmo, vão ficar os mesmo de sempre, com os mesmos de sempre. E sinceramente também não vale a pena fazer de conta que somos efetivamente uma família feliz, quando não o somos.

Sem comentários: