quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sinto-me de rastos... Não aguento mais!


Foi mais uma noite terrível... Deitei-me às 1h e tal da manhã, com meias quentinhas e sempre pensei que hoje fosse mais outra noite descansada!
Os pés do nada já estavam gelados, tirei as meias, pensei que talvez conseguisse que eles ficassem quentes mais depressa... O tempo passava, e eu com os pés geladíssimos...
Pensava nos pais, nos irmãos, no resto da família, nos amigos, nos conhecidos, no namorado, pensava na entrevista que tenho hoje, pensava nas frequências, nos trabalhos... pensava no futuro, no presente, no passado, senti-me tão frágil!  Não tenho andado nada bem nos últimos tempos, não sei que se passa, mas sinto-me esgotada. Acabei a chorar agarrada à almofada, com os pés ainda gelados e sem saber o que fazer. No fim do choro, de sentir a cabeça quase a rebentar, levantei-me de novo...  vesti de novo as meias e lavei a cara, pronta para dormir. 
Lá acabei por adormecer e sonhei... e voltei a acordar sobressaltada, porque no sonho estava a ser forte, estava a conseguir enfrentar uma parte dos meus problemas, mas foi só mais um sonho. As lágrimas voltaram a preencher a minha cara, senti-me tão fraca, tão em baixo!  E eram 5h30 da manhã e eu ali, lavada em lágrimas, a pensar no que raio se passa comigo...
Voltei a adormecer pelos vistos e acordei de manhã com muitas dores de cabeça, os meus olhos super inchados... e eu sem saber muito bem, como vou sair assim à rua (e com tanta coisa para fazer)

Sem comentários: