terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ainda das mudanças de personalidade

Ontem estive a passos largos de passar à personalidade antiga.
Estava prestes a entrar em cena e perguntar-lhe que se tinha passado entre ela e o namorado para ela estar as 11h da noite no meio da rua a chorar, mas depois deu-me um vaipe e lá veio aquele pensamento  " Deixa lá Catarina! Como é, como é? Matem-se, esfolem-se mas não me aleijem!"

*Eu sei, até parece que sou uma insensível (não sou), mas a sério cansei-me um bocado daquela atitude tipica de (Oh a sério!? Chatearam-se! Vá vai passar... Calma... Blábláblá!) Eu preocupada e no outro dia, pronto estudo às mil maravilhas e são o casal do ano. Opá, pronto. Chega! Cansei-me!
Zangaram-se? E? É normal os casais terem problemas, chatearem-se, amuarem... eu sei lá! Mas desenrasquem-se.
Eu também me chateio com o meu e não quero gente a meter-se ao barulho. Não gosto de prestar declarações sobre os nossos atritos. É tudo meras birras.
Gosto que sejamos só nos os protagonistas do filme e não quero figurantes! *

Sem comentários: