terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mudanças de Personalidade*


Mudei de Personalidade? 
Se o fiz não foi à toa. E eu também não mudo de personalidade como quem muda de cuecas. 
Simplesmente mudei porque estava farta de ser pisada e de andar a sofrer.
Fui obrigada a afastar-me, não de uma pessoa, nem de duas, nem de três...!
Se foi fácil? Não! Quantas vezes chorei por ter medo de ficar sozinha mas tive de dar espaço. 
A certa altura apercebi-me que eu preocupava-me sempre com as pessoas e os seus problemas e quando era ao contrário, não havia tanta preocupação com os meus da parte deles. 
E pronto o melhor era afastar-me de forma a não me envolver nos dramas dos outros e concentrar-me eu nos meus! 
Cada um no seu lugar!

1 comentário:

J. disse...

E sinceramente, acho que fizeste bem! Há um momento em que devemos começar a pensar em nós... somos importantes e temos de ter noção disso. Falo por experiência própria também...