segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Discutimos??

E alguém me perguntou: "Mas vocês não discutem? 
Mas... tens noção que nunca discutir faz mal?"
Eu: Mas quem te disse que nunca discutimos? Discutimos... mas nós aprendemos a resolver as coisas...

A conversa ficou por aqui. Acho que eu não tenho necessidade de andar a espalhar aos sete ventos as nossas discussões. Porque as presentes/últimas... são passageiras. Coisas parvas que duram pouco tempo...
Já passámos a era do discutir muito, já nos chateámos muito um com o outro, já chegámos a acabar e a recomeçar algumas vezes. 
Mas já passou... agora já não há discussões como antigamente, agora confiamos um no outro, sabemos que estamos melhor juntos e claro que há vezes em que temos opiniões distintas e até nos chateamos e discutimos mas sabemos resolver as nossas coisas!

[E sabe tão bem fazer as pazes! ]



2 comentários:

ML disse...

Vão sempre aparecer motivos para discussão ao longo de uma relação. Seja simplesmente porque se está mais sensível, mais cansado ou porque naquele determinado dia não se está com paciência.

A verdade é que temos é de saber relativizar e levar as coisas a bem. Sempre.

Tania disse...

Quando as discussões não existem, pode significar que as pessoas não se preocupam uma com a outra - ou seja, perderam todo e qualquer interesse na relação. Por outro lado, quando existem mais momentos de discussão do que os bons... aí também é mau sinal :/ O ideal é ter tudo com conta, peso e medida... e se possível, muitos mais bons momentos do que maus :)