segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Discutimos??

E alguém me perguntou: "Mas vocês não discutem? 
Mas... tens noção que nunca discutir faz mal?"
Eu: Mas quem te disse que nunca discutimos? Discutimos... mas nós aprendemos a resolver as coisas...

A conversa ficou por aqui. Acho que eu não tenho necessidade de andar a espalhar aos sete ventos as nossas discussões. Porque as presentes/últimas... são passageiras. Coisas parvas que duram pouco tempo...
Já passámos a era do discutir muito, já nos chateámos muito um com o outro, já chegámos a acabar e a recomeçar algumas vezes. 
Mas já passou... agora já não há discussões como antigamente, agora confiamos um no outro, sabemos que estamos melhor juntos e claro que há vezes em que temos opiniões distintas e até nos chateamos e discutimos mas sabemos resolver as nossas coisas!

[E sabe tão bem fazer as pazes! ]



2 comentários:

Liliana Pereira disse...

Vão sempre aparecer motivos para discussão ao longo de uma relação. Seja simplesmente porque se está mais sensível, mais cansado ou porque naquele determinado dia não se está com paciência.

A verdade é que temos é de saber relativizar e levar as coisas a bem. Sempre.

Tania disse...

Quando as discussões não existem, pode significar que as pessoas não se preocupam uma com a outra - ou seja, perderam todo e qualquer interesse na relação. Por outro lado, quando existem mais momentos de discussão do que os bons... aí também é mau sinal :/ O ideal é ter tudo com conta, peso e medida... e se possível, muitos mais bons momentos do que maus :)