sábado, 8 de fevereiro de 2014

As coisas estão a começar a tomar o seu rumo.

Já estamos a construir algo, que ambos queremos muito. Sinto que ainda vamos ter de ultrapassar muitas dificuldades, que talvez haja algumas "batalhas" mas sei que estamos juntos para tudo.
Sei que muitas vezes pensas que eu preciso de mais, mas durante a minha vida, tive tanta coisa supérflua, que percebi que no fundo o que eu preciso mesmo é aquilo que tu me tens dado sempre e me vais dando.
Apesar do medo (tenho que assumir que tenho um pouco), estou a gostar das decisões que vamos tomando. Sempre a dois. Gosto de te ver perguntar: Gostas disto? e disto? Perguntas sempre. Mesmo que eu diga que não e que digas que sou uma esquisitinha. Voltas a perguntar. Gosto disso, de partilhares tudo comigo.

Tenho a certeza que vamos ser felizes e que conseguimos adaptarmo-nos aos nossos gostos.

1 comentário:

Santi disse...

Ainda bem, sê feliz e muita força, gostei de ler querida :)

Santi's Royal Home
Santi