sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dia dos namorados

Na quinta feira depois do meu exame fui jantar com o meu amor, encontrámo-nos no restaurante e pronto.
Durante o Jantar falei do dia dos namorados:
Eu: Que achas fazemos alguma coisa de especial? Vamos a algum lado.
Ele: Ho. O dia dos namorados é quando quisermos. Não sei...

Não falei mais no assunto, nem tão pouco me importei. Também não sou muito apologista deste dia, acho que quanto mais planeamos as coisas mais me saem contrárias aos planos. E a verdade é que temos tido dias tão bonitos e perfeitos e sem planos... Ele sabe surpreender-me sem dias marcados.

Hoje fomos tratar de coisas juntos e fomos almoçar juntos.
Estavámos a falar de um assunto e eu disse-lhe: Podíamos ir ao ....
Ele: Pois podíamos ir. Se calhar até no dia dos namorados!
Eu: Mas não tinhas dito que esse dia era quando quisermos?
Ele Beija-me, abraça-me e diz: E é. Vamos quando quisermos!

Sem comentários: