segunda-feira, 14 de abril de 2014

{Deste fim-de-semana}

Eu e o meu amor no sábado fomos passear com os pais dele, irmãs e tios. Foi para perto de mim. Quando se chegou a meio da tarde e eles decidiram que estava na hora de ir embora o meu amor veio ter comigo e perguntou-me "queres que fique contigo até amanhã?"
Óbvio que a minha resposta imediata foi Sim. Ele veio comigo para minha casa. Pelo caminho dizia-me "Os teus pais, vão achar um abuso! Temos estado juntos todos os fins-de-semana!"

Não acharam. Penso que não. Também não me importa assim tanto o que pensem. Passámos o resto da tarde de sábado com os meus sobrinhos todos. Ele pintou as minha sobrinhas com o meu batom... e elas adoraram, Claro! Aliás,  já o adoram. A mais pequenina quando o vê ao longe, já corre para ele e diz: Ruiii. Jantámos em casa do meu irmão, com os meus irmãos, sobrinhos, cunhada. Ficámos na conversa todos até tarde. Eu gostei. Adorei. Sinto-me tão mais segura com ele cá.
E o domingo foi igualmente bom. Acordámos tarde, fomos tomar o pequeno-almoço fora, passear à beira mar... e à tarde, mais passeio e risos e conversas. E lá se foi embora. 
Hoje é segunda. Eu sei que ainda ontem tivemos juntos. Mas já tenho saudades. 
E estou triste. Amanhã combinámos ir passear os dois com a minha sobrinha e ir ao cinema, e ele já não sabe se pode. 

Sem comentários: