quarta-feira, 18 de março de 2015

Alguns minutos antes das 14h, entro no Hotel com os pés a tremer. Já estavam alguns colegas na recepção. Sentei -me no cadeirão e fiquei à espera. Era a mais nova de todos os presentes, (não sei se é bom, se é mau). Entretanto chegou uma senhora, chegou-se a mim, perguntou-me se também estava para o exame. Entretanto começámos a conversar e fomos todos chamados para a sala, preenchi papéis e papéis e mais papéis. Quando o formador nos entregou uma pilha de folhas (o exame), e olhei para aquilo e comecei a ler...  pensei logo: Já fui!
Fiz o exame, antes de sair, mais inquéritos a preencher. 
Saí da sala, estavam mais pessoas a falar do exame e juntei-me a elas. Todos nós tínhamos a mesma opinião, fomos com a ideia de que o exame seria idêntico aos que tínhamos na plataforma como exame final. Fui a que tinha feito mais exames daqueles. Fiz 75 exames finais na plataforma. Eles fizeram 20/30 o máximo. Mas aquilo era demasiado rigoroso para aquilo que nos tinham preparado. Não havia respostas idênticas às da plataforma. As perguntas eram feitas de uma forma mesmo para atrapalhar. 
Conclusão: Só hoje sai a decisão final. Não consigo comer com os nervos, não consigo concentrar-me. Não consigo estar quieta com este stress do demo.



1 comentário:

Andrea disse...

Vais ver que vais conseguir :D