quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Queria conseguir deitar para fora, um bocadinho da dor que sinto. Mas é impossível... 
Não há palavras que possam acalmar o meu coração, o meu corpo, todo o meu ser. 
Perdi-vos... e agora sei, que tudo na minha vida era um mar de rosas, que devia ter agradecido todos os dias, toda a sorte que tinha.
Agora... não consigo! Não vos tenho cá... e sinceramente sinto-me perdida. Parece que não tenho nada. 
Depois daquele dia, todos os dias em que acordo é um sofrimento, uma dor inexplicável... e parece que não há nada que eu faça, que dê cor ou energia à minha vida. Levanto-me e apetece-me deitar-me de novo. De que vale acordar, se sei que não vou ouvir mais a vossa voz? Que não vou ter uma chamada vossa ao longo do dia? Que não vou estar com vocês? 
Podem dizer-me que tenho que ser forte... à tanta gente a dizer-me isso! Dizem-me que tenho a Mi, tenho o Rui, a mãe, o mano, os meninos... Mas... e vocês? Como é que eu vou conseguir viver sem vos ter por perto de mim?
A vida é injusta... eu devia ter vos cá mais tempo. Tínhamos muito para viver, todos juntos. Tenho a certeza que sim.
Quero perguntar Porquê? Mas ninguém me vai responder. Isso eu sei. Sei também que Sinto dor, sinto revolta, sinto culpa. Sinto medo. Sinto que erguer a minha vida neste momento é quase impossível.
Apetece-me gritar, chorar e implorar que venham para ao pé de mim. Mas eu sei que não voltam... e isso parece que me está a matar a cada segundo que passa! 

Sem comentários: