segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Parece um tormento... mas é realidade.
Fazem-me falta a todos os segundos que passa... Ainda não acredito que vos perdi. Tenho esperança que voltem. E sinto-me tão mal quando caiu na realidade, quando percebo que não vão aparecer. Que não me vão ligar..
Quando estou na nossa casa, ouço a vossa voz a chamar por mim. E depois... é tudo da minha cabeça!
O que faço à minha vida? à vida que ficou em suspenso? Sabem a situação em que me deixaram?
Só vos queria ter aqui... o resto, a bem ou a mal resolvia-se! O importante era estarmos todos juntos.
Foram-se embora porquê? Agora não sei o que fazer! Tenho a cabeça a mil. Não consigo pensar. Não sei se estou a fazer bem ou mal. E se correr, tudo mal? Quem é que me vai dar apoio? Sabem... eu acho que ninguém! Este era um problema nosso. Sou eu que me sinto na obrigação de fazer tudo para correr bem. E sinto que se correr mal... Tenho um peso nas costas para sempre!
Peço que percebam que me deixaram numa situação dolorosa e sem rumo. Queria poder fazer diferente. Mas não dá, não consigo. Não tenho nem forças, nem poder, nem estabilidade para o fazer. Desculpem-me por tudo!

Sem comentários: