segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

*

Mano,
 Ontem fui passear com a Laura. Sabes, ela é forte...ainda tento evitar falar de ti, porque ela é mais forte que eu e acho que ainda não consigo falar de ti sem me emocionar. E não quero por nada fazer asneira com ela. Preciso de mais tempo. Mas ela apesar de tudo (claro que está a sofrer, como todos nós) mas é uma menina super rija! está a dar força à mãe e a todos à sua volta. Prometo-te fazer tudo o que está ao meu alcance para que ela sofra o menos possível e vou estar sempre do lado dela a ajudar em tudo o que puder.
-
Não consigo controlar as lágrimas. Desculpa. 
Deixaste-nos. E é um aperto tão grande aquilo que sinto.! Fazes me tanta falta. Sabes isso não sabes? É tão doloroso, viver sem ti. E não sei, como vai ser daqui em diante.. Todos os dias, dói mais e mais... as saudades apertam, formam um nó cá dentro. E eu não sei como se cura esta saudade... é incurável! 
-
Pergunto-me porquê...
Já me disseram que foi o que escolheram. E que tu não foste forte...
Mas sabes, eu sei que é tudo ao contrário. Tu não escolheste. E tu foste sempre um homem forte. Até naquele dia. Culpo-me muitas vezes por não ter estado lá, para te abraçar. Mas se calhar... a vida encarregava-se que acontecesse na mesma. 
Sabes... o que me dói ? TUDO. Mas tenho medo que e custa-me muito porque às vezes penso que até te arrependeste. Porque eu acho que tu nao pensaste. Dói me saber que até querias estar aqui connosco e não estás. E isso faz me sofrer ainda mais! 

Sabes... todos os dias procuro-te à noite. Olho sempre para o céu, e quando encontro as estrelas mais brilhantes, olho-as e acredito que sejam vocês a olhar por mim. Isso conforta-me um bocadinho. 

Obrigado por tudo o que fizeste por mim. Obrigado por teres sido como foste para todos. 
E desculpa se nunca te disse o quanto gostava de ti...
Espero que saibas que sempre te amei e que te vou amar para sempre, maninho! 

Dá um beijinho grande ao avô, e ao pai. E outro para ti. 
E olhem por nós!

Sem comentários: