sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Conversas #2

Mensagem:
Venho por este meio perguntar a vossa excelentissima se posso habitar  a sua humilde casa por esta noite na cama da senhorita L****. Caso a sua resposta seja positiva, irei comparecer por volta das 22h. Levarei comigo o meu confortavel pijama e um rico cobertor para o caso que haja frio nas vossas instalações. Que me dizei?

Resposta:
Perante o questionado viemos por este meio informar-lhe que os seus requisitos foram aceites, contudo será necessário que peça permissão à Gestora G******** para puder usufruir do seu móvel para repousar. As nossas instalações neste momento encontram-se numa boa temperatura ambiente pelo que não será necessário trazer o seu trapo. Com os melhores Cumprimentos, Recepcionista Catarina Carvalho, 1ª direito.
P.S. (as novas tarifas de aluguer já estão em vigor)

Resposta:
Esperai um pouco pela resposta que agora tenho de ir ali às instalações sanitárias.

Resposta:
É conveniente que nos dê uma resposta o mais breve possível, pois neste momento ja temos vários sem abrigo interssados nas nossas instalações.
Aguardamos resposta.

1 comentário:

Lily disse...

A Gestora Gonçalves hoje está de bom humor e autoriza...
Sorte a vossa...

P.S. - se ela reclamar que a cama faz um basqueiro do caraças e que é rijo e essas coisas todas, diz lhe que vá reclamar com o senhorio que eu agradeço. Obrigada.